Uma misteriosa série de assassinatos ocorre em Greenvale, uma pequena povoação na América do Norte imersa na natureza. O agente do FBI York, acompanhado do seu "amigo" Zach, parte numa missão para resolver o caso. Para isso terá de passar tempo com os habitantes da povoação, apreciar a natureza que o rodeia e tentar desvendar a verdade. Quando a encontrar, será difícil abandonar Greenvale...