Sou Joe Salinger, um dedicado investigador paranormal. Não pude resistir a investigar os rumores que circulavam sobre avistamentos de fantasmas no Crimson Motel.
A notícia perturbadora gira em torno de um incidente assustador ocorrido há vários meses: um psicopata maníaco assassinou brutalmente dois adolescentes dentro das paredes do hotel.
Em resposta, a administração fechou abruptamente o motel, citando “reformas” como disfarce.
Durante as supostas reformas, uma onda de ocorrências misteriosas se desenrolou. Trabalhadores da construção civil relataram ter encontrado aparições e alguns até sofreram graves problemas mentais, obrigando-os a abandonar o trabalho no local.
O enigma que envolve o Crimson Motel despertou minha curiosidade; é precisamente o tipo de mistério que eu adoro.
Se eu conseguir registrar alguma aparição fantasmagórica, essa seria minha contribuição inestimável para desvendar os segredos velados no Crimson Motel.