Death Park 2
Você está pronto para lutar contra seus pesadelos e vários monstros que inundaram Farland? Você pode lidar com todos os quebra-cabeças que esperam por você nesta história de terror?
Você tem que visitar 8 locais enormes, incluindo ruas, hospital, cemitério, esgoto e base militar. Você será capaz de se mover entre o mundo real e o mundo do sono para resolver enigmas e lutar contra um palhaço assustador e vários monstros.
Prestamos atenção especial aos quebra-cabeças, agora que eles têm dois níveis de dificuldade, e os próprios quebra-cabeças mudam a cada aventura! Tente completar Death Park 2 com quebra-cabeças desafiadores! Apenas alguns jogadores são capazes de fazer isso.