Death Ray Manta SE
Death Ray Manta é um intuitivo jogo de tiros com dois manípulos em arena onde usas raios laser coloridos para explodir os inimigos.
Até onde conseguirás percorrer o espaço dos peixes, nestes 32 ecrãs, cada um mais caótico e cheio de lasers malucos e coloridos que o anterior?