Death, Soul & Robots
Em Death, Soul & Robots, você joga como um gatinho charmoso em uma missão para encontrar a alma do Planeta 42 e salvar a Terra da destruição. Lute contra inimigos únicos, resolva quebra-cabeças desafiadores e explore vários níveis em seu caminho para o objetivo.
O jogo apresenta seis biomas grandes, sete tipos de armas, muitas missões diferentes e mais de 10 personagens, cada um com sua própria história. Você também terá que derrotar seis chefes poderosos, cada um exigindo muito esforço para vencê-los.
Você encontrará vários personagens que o surpreenderão com suas histórias. No final do jogo, você precisará resolver um dilema ético que afetará o final.
Death, Soul & Robots é uma aventura emocionante com jogabilidade envolvente. Prenda o cinto e prepare-se para salvar a Terra?