Death Squared
Death Squared é um jogo de quebra-cabeças para entre um e quatro jogadores em cooperação.
Demonstra as tuas capacidades de trabalho em equipa em Death Squared, que te convida a resolver quebra-cabeças em conjunto! Cada jogador tem de guiar um robô até a uma meta de uma determinada cor, mas o caminho está repleto de armadilhas e perigos. Equipas de jogadores terão de recorrer aos seus poderes de observação e comunicação para se manterem vivos e descobrirem uma solução em conjunto.
Conclui a campanha principal com um ou dois jogadores e participa depois no modo Party para até quatro jogadores para o derradeiro desafio de trabalho em equipa! Mas se este desafio não for suficiente, no Vault encontras experiências adicionais, recomendadas para os mais corajosos.