Death Tales
Embarque em uma aventura como um novo Reaper que enlouqueceu! Colete equipamentos e feitiços, aprenda ataques poderosos contra hordas de inimigos, conclua missões para um elenco de personagens peculiares e faça escolhas difíceis neste mundo 2D sombrio, mas ricamente ilustrado. Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local e sirva a Morte juntos!
Mais de 40 equipamentos para você adquirir para personalizar seu Reaper e ajudá-lo na batalha! Encontre equipamentos em uma variedade de baús bem escondidos ou use as almas que você coletar como moeda para comprar itens do vendedor local, Fiona. Certifique-se de verificar todos os dias, conforme o inventário dela muda! Misture e combine armaduras e aproveite o poder de habilidades únicas, como bolas de fogo, a habilidade de congelar inimigos, asas de anjo que permitem que você deslize para a segurança, convoque meteoros do céu e até mesmo unicórnios em disparada!
Junte forças com um amigo localmente. Enquanto em jogo local, o Jogador 2 joga como Spaura, o Reaper’s Soul Bearer.
Lute em 30 níveis lindamente projetados, ajude personagens coloridos em várias missões secundárias e cumpra seus deveres de ceifeiro coletando almas para a morte. Recompensas diárias estão disponíveis em vários npc's.
Colete equipamentos, aprenda feitiços e avance como um Reaper para enfrentar inimigos horríveis e derrotar chefes épicos.