Death's Gambit: Afterlife
A promessa de imortalidade reside no interior de Siradon. Como aliado da Morte, você desafiará os guardiões imortais deste mundo e lutará para purificar suas almas.
Death's Gambit: Afterlife é a edição expandida do jogo original, um intenso RPG de ação 2D com plataformas. Domine o combate preciso com uma grande variedade de armas e habilidades e enfrente os horrores presentes em Siradon. Explore um mundo misterioso e implacável e descubra o verdadeiro preço da imortalidade.
Afterlife adiciona ao jogo original uma enorme quantidade de conteúdos, incluindo 10 novos níveis, mais de 30 armas, 5 novos chefes, mecânicas melhoradas e mais. Suas escolhas decidirão o final épico da saga de Sorun.