Deathchron
Deathchron é um jogo retrô do estilo arcade cheio de ação de plataforma intensa, ataques poderosos e inimigos ameaçadores.
No passado recente, um menino comum recebe uma transmissão urgente pela televisão. Pouco tempo depois, um incrível robô de combate conhecido como Deathchron chega em sua casa no subúrbio.