Debtor
Apanha todas as moedas nos 30 níveis repletos de enigmas, armadilhas letais, inimigos implacáveis... e pressão de tempo!
Tal como na era dourada dos videojogos, este título oferece uma banda sonora chiptune, personagens extravagantes e ação de plataformas desafiante.