Paris, 1990. Gloria está chegando ao limite. Enquanto luta para lidar com o desgaste dos seus relacionamentos, carreira e autoestima, a dançarina de cabaré aceita se envolver em um novo empreendimento artístico patrocinado por um benfeitor misterioso. Será que essa proposta generosa será a grande oportunidade de Gloria ou será que se trata de algo sinistro?
A história de sobrevivência com nuances psicológicas de Decarnation explora o contraste entre a luta contra as limitações no mundo físico e o ambiente inescapável do subconsciente.
Decarnation é uma experiência emocionante com foco na narrativa que vai te surpreender do começo ao fim.
Decarnation mistura elementos de terror e sobrevivência tradicionais (quebra-cabeças enigmáticos, cenários inóspitos, predadores letais, chefões apavorantes etc.) com uma variedade de minijogos simbólicos (lógica, reflexos, ritmo etc.) que representam situações reais (como se apresentar no palco de um cabaré) ou metafóricas.
Os elementos-chave da vida de Gloria a ajudarão a derrotar os monstros que atormentam seus sonhos em batalhas únicas que unem o grotesco ao sublime para representar a luta da personagem para sobreviver. Ao superar os desafios oníricos, Gloria ficará mais forte para enfrentar as dificuldades da vida real, e seus problemas da realidade criarão novos desafios para ela em seus sonhos.