Mergulha no mundo de Decay of Logos e desvenda os seus mistérios. Explora masmorras antigas, combate inimigos impiedosos e viaja por um reino de fantasia vibrante e interligado com o teu alce místico.
Embarca numa viagem de vingança e traição, iniciada pela destruição da vila da nossa jovem aventureira pelas mãos dos Crimson Knights. Encontra conforto no teu fiel alce á medida que enfrentas os inimigos impiedosos que percorrem este reino outrora pacífico. Aventura-te em ruínas e masmorras antigas em busca das suas recompensas, numa missão para descobrir a verdade por detrás do ataque ao lar de Ada.
Tem cuidado: há uma força negra e traiçoeira a pairar sobre este mundo, capaz até de corromper os seus habitantes.