Deep Diving Adventures
Deep Diving Adventures oferece a experiência de ser um mergulhador moderno. Descobre as águas inexploradas do mundo enquanto controlas cuidadosamente os teus níveis de oxigénio e descompressão. Apanha relíquias esquecidas, visita naus afundadas, descobre espécies desconhecidas e sê recompensado pelo Professor Adams. Cada mergulho oferece a oportunidade de desvendar mistérios que prefeririam continuar esquecidos, tais como a cidade perdida de Atlântida.