Deep Sky Derelicts: Definitive Edition
Numa tenebrosa distopia na qual a humanidade se encontra espalhada por toda a galáxia, a sociedade está dividida em duas classes e, infelizmente, és um miserável pária sem lar, forçado a viver da sucata das naves alienígenas e das outras naves que encontrares no espaço sideral. Dizem que existe uma lendária nave alienígena abandonada algures no setor espacial Deep Sky, a qual pode ser o teu passaporte para a cidadania e talvez uma vida tranquila num planeta pacífico.
Fica a conhecer a edição definitiva de Deep Sky Derelicts, a qual junta o jogo original e os seus dois DLCs, New Prospects e Station Life. Ambos os DLCs incluem novas opções, conteúdos, áreas, mecânicas de jogo e muito mais!