Um divertido jogo de defesa da torre para todos os fãs de jogos de defesa da torre.
Defend the Kingdom é um jogo clássico de defesa de torres onde se constroem torres e se actualiza para defender um ponto final das criaturas maléficas que se aproximam de uma ou mais pistas. Torres diferentes têm diferentes pró e contras e é sempre uma troca de qual torre se adequa melhor a cada situação. Explorar três biomas e 35 níveis cada um tem três dificuldades. Ganhe estrelas completando cada dificuldade para melhorar as suas estatísticas e ganhe pedras preciosas para comprar habilidades e power ups.