Defense Grid 2
Uma horda de inimigos está a invadir e a roubar os teus núcelos e agora cabe-te a ti detê-los construindo torres de forma estratégica na tua base. Os controlos são intuitivos, a jogabilidade é intensa e darás por ti a refinar as tuas estratégias durante horas a fio.
Agora na Nintendo Switch podes defender os núcleos quando, onde e como quiseres.