Prepare-se para batalhar pelo upgrade final. Defentron, o sistema de computador retro-futurista tem de se proteger de vírus maliciosos que tentam controlar o seu processador central.
Utilize estratégia para fazer upgrades às suas defesas e torne-o no melhor sistema de segurança digital que o mundo já viu.