Contas com um motor para gravitizar. Ele cria uma gravidade separada em torno do utilizador e é a tua principal fonte de velocidade. Usa-o em declives para acelerar. No entanto, tem cuidado, pois usá-lo para subir vai fazer-te abrandar. Além disso, o mundo é cheio de turbos diferentes de velocidade, como o Enerjuice, que podes utilizar para ganhar velocidade.