Degrees of Separation
Degrees of Separation é um jogo de plataformas em 2D com enigmas, onde o duo Ember e Rime terá de combinar o contraste dos seus poderes para manipular o calor e o frio de modo a superar obstáculos. A cooperação vai permitir-lhes conhecerem-se melhor, bem como ao destino dos seus mundos.
Criado a pensar tanto na jogabilidade a solo como no modo cooperativo, os jogadores irão deparar-se com uma narrativa comovente elaborada pelo veterano da indústria, Chris Avellone. Com a mestria de Ember com o calor e o domínio do frio por parte de Rime, os cenários ganham vida quando o par usa as suas habilidades distintas sozinhas ou de modo sinérgico para criar poderosas rajadas de vento, rios gelados, explosões controladas e muito mais para resolver inúmeros enigmas através dos diversos mundos. Os seus talentos singulares farão com que aprendam a contar um com o outro ao longo das várias etapas da sua aventura e relacionamento.