Este jogo é um shooter intenso e acelerado do tipo rogue-lite com visão de cima para baixo que vai testar suas habilidades ao limite! Assuma o controle de um drone poderoso e prepare-se para enfrentar hordas de inimigos que estão em seu caminho. Você está pronto para o desafio máximo?
Inicie sua aventura com uma das quatro armas principais e derrote inimigos nas próximas arenas. Use seu escudo e esquiva para não ser atingido pelos diferentes tipos de inimigos. Alguns atiram em você, outros explodem e alguns estão constantemente em guarda contra você. Quanto mais você avança, mais difíceis eles ficam!
Colete moedas e melhore seu drone com novas armas e habilidades passivas. Escolha uma arma secundária como reserva e habilidades úteis como absorção de energia e evolua-as após cada partida! Prepare-se para enfrentar desafiadoras batalhas contra chefes à medida que avança!