Delicious! Pretty Girls Mahjong Solitaire
O que poderia ser mais gratificante num jogo de solitário do que ter raparigas a aperaltarem-se para ti sempre que consegues uma vitória? Nesta versão atualizada e ligeiramente malandra do clássico jogo de correspondência, limpa o quadro para desbloqueares novas roupas para as tuas companheiras, que também poderás ver depois no sedutor modo Vestiário. Conhece 7 personagens Pretty Girl e 2 convidadas ocultas à medida que progrides!
Delicious! Pretty Girls Mahjong Solitaire é simples, mas, ainda assim, desafiante. Encontra pares de blocos iguais para eliminá-los do quadro, mas planeia as tuas jogadas estrategicamente e não percas de vista o relógio. De cada vez que jogas, os blocos são baralhados para que não haja duas sessões de jogo iguais. Com mais de 100 configurações e padrões aleatórios, tens sempre motivo para continuar a jogar e ver mais raparigas bonitas!