Delirium é uma aventura gráfica em primeira pessoa na qual controlamos a rebelde adolescente Lola. Tal como Lola, o nosso principal objectivo será fugir do Delirium juntamente com o seu irmão esquisito Danny, que nos acompanhará durante a aventura.
Para tal, devemos colocar todo o nosso engenho na resolução de puzzles divertidos, explorar cenários invulgares e conhecer personagens peculiares. Em Delirium poderemos interagir com o palco para examinar objectos, apanhá-los e também combiná-los com outros diferentes a fim de avançarmos na história.
Com Lola e Danny viveremos toda uma aventura cheia de humor e cheia de referências à cultura pop, quer se trate de jogos de vídeo, banda desenhada, filmes ou séries.