Demolition Crew
Salta e destrói tudo no teu caminho até ao topo de diferentes edifícios numa corrida contra o tempo, quebra-cabeças e inimigos. No topo de cada edifício acionas uma campainha que indica que o edifício está pronto para ser demolido. Mas cuidado, pois cada nível está repleto de armadilhas e inimigos que tentarão deter-te.