Demon Go!
Demon Go! é um jogo de ação de corrida lateral que oferece aos jogadores controlos simples para conseguirem superar os diversos níveis com rapidez.
Utiliza apenas os comandos Jump e Dash para te impulsionares continuamente para a frente! Usa estas ações para te esquivares ou derrotares os demónios e assim chegar à morada celestial dos gatinhos!
Recolhe todo o ouro em cada nível para desbloquear uma série de itens! A loja do inferno vende artigos com uma variedade de habilidades diferentes. Forma a tua própria combinação de itens para combater cada nível!
Escapa do inferno com os gatinhos dispersos que se perderam! Os gatos resgatados seguirão o pequeno demónio até ao fim do nível. Durante a tua cruzada pelo inferno, talvez até encontres alguns peculiares.