Depois de derrotar a Besta de outra dimensão, Dawn Harlock esperava viver o resto da sua vida em paz. No entanto, as circustâncias colocaram a vida de uma criança em risco e tiraram-na da reforma, para uma vez mais resolver enigmas sobrenaturais e caçar demónios infernais.
A protagonista irá, uma vez mais, colocar o seu chapéu de detetive para investigar um caso misterioso.
Uma mulher foi assassinada e a sua filha desapareceu em circunstâncias estranhas. Será um crime aleatório, ou haverá algo de sinistro por detrás de que aconteceu?
Dawn começa lentamente a suspeitar que isto é trabalho de uma força terrível. Na verdade, os eventos sobrenaturais podem ter mais a ver com a sua própria origem misteriosa do que ela gostaria.