Dawn Ashmoore está prestes a revelar os mistérios sombrios do antigo Egito. Os deuses antigos chegam ao nosso mundo.
A renomada Caçadora de Demônios mais uma vez enfrenta os poderes das trevas. Mas desta vez, as coisas tomaram um rumo diferente: Dawn Ashmoore foi capturada por um espírito do mal, que despertou das ruínas de um antigo templo egípcio. Apenas um pessoa pode salvar Dawn – sua sobrinha, Lila. A rapariga parte para resgatar a sua tia, sem hesitar por um segundo. À medida que a missão resgate prossegue, fica claro que o seu envolvimento nesses eventos extraordinários não é uma coincidência.
A jornada de Lila vai levá-la às misteriosas ruínas do antigo Egito, ainda sob o controle dos deuses da antiguidade. Suas histórias – trancadas em arcas encravadas na rocha – permitem que ela revele um segredo terrível – Dawn foi capturada pelo próprio Seth. Ele é o mais perigoso dos deuses e ninguém pode impedi-lo de destruir ao mundo. Quando a última Caçadora de Demônios morrer, toda a esperança da humanidade estará perdida.
Que mistérios Lila trará à tona? Como ela vai derrotar as forças do mal? Entre no mundo dos deuses egípcios nesta nova aventura da Caçadora de Demônios.