Demon Pit
Ergue-te, caçador de demónios. Chegou a hora. Os anos que passaste a destruir seres demoníacos no mundo dos mortais não foram suficientez para purificar a tua alma. Os teus pecados foram desvendados e agora foste julgado. Estás condenado para toda a eternidade. O fosso aguarda por ti!
Inspirado nos FPS frenéticos da década de 90, Demon Pit é um intenso shooter de arenas ao estilo arcade. Armado com várias armas de longo alcance e um pega-almas, terás de enfrentar ondas de demónios num ambiente em constante mudança. Quanto tempo conseguirás sobreviver até que arranquem a tua carne e reclamem a tua alma?