Entra nas profundezas de Angor e prepara-te para a batalha nesta cidade ancestral. Forma um grupo de aventureiros mercenários com espadachins, feiticeiros traiçoeiros e assassinos e junta-te a um exército de anões para reconquistar a sua terra-natal.
Demon's Rise é um jogo estratégico por turnos que te permite conduzir um grupo de seis heróis pelas entranhas de uma cidade subterrânea. Participa em batalhas intensas onde o cenário dita a eficácia no combate, escolhe onde te proteger e qual ataque ou feitiço utilizar.