Demon's Tier+
Entra nas masmorras do Rei Thosgar e destrói os seus servos demoníacos! Combinando os melhores elementos de Xenon Valkyrie+ e Riddled Corpses EX, este é o último jogo da trilogia Diabolical Mind!