Uma aventura “metroidvania” gótica espera por ti em Demoniaca: Everlasting Night, um jogo de plataformas de ação de deslocação lateral que combina esplendorosas imagens grotescas com um estilo sedutor. Explora, luta, conhece novos amigos e vinga-te daqueles que te provocaram uma dor e perda incomensuráveis!
Enquanto percorres uma Torre de Babel hedionda e corrupta, irás descobrir muitos segredos perigosos, desafiar senhores poderosos e assassinar os seus muitos lacaios. Mergulha num combate fluído em tempo real que é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Ganha acesso a novas áreas dentro e fora da torre à medida que progrides e melhoras as tuas capacidades. Mas qual será o fim de um personagem tão enfurecido e desesperado?