Deru é um jogo de quebra-cabeças em cooperação que mistura arte abstrata impressionante com desafiantes quebra-cabeças.
Nesta experiência em cooperação, dois jogadores unem forças para superar as fronteiras das sombras e da luz através de trabalho em equipa, bom timing e estratégia.