Desert Child
Estás sem dinheiro, com fome e os teus únicos amigos são uma velha bicicleta planadora e uma tigela de massa.
Em Desert Child, jogas na pele de um jovem e talentoso piloto de bicicletas planadoras que precisa de juntar dinheiro suficiente por meio de corridas e trabalhos estranhos para comprar a sua passagem de ida para o Planeta Vermelho e competir na maior corrida do universo, o Grand Prix.
Tens de entregar pizzas, colecionar peças de armas, caçar recompensas e ter alguns fãs no meio do caminho. Entre as corridas, poderás explorar cidades coloridas onde é possível reparar e melhorar a tua bicicleta, apreciar a cozinha local e passar por gangsters, caçadores de recompensas e todo o tipo de personagens interessantes, só para fazer uma refeição decente e manter a bicicleta a funcionar.