Desktop Basketball 2
Joga basquetebol num campo em cima da tua secretária e faz jogadas incríveis com controlos simples!
Usa os itens de melhoria das estatísticas com o uniforme que escolheres para construíres a tua equipa de sonho imbatível!
Melhora a tua equipa, aperfeiçoa as tuas técnicas e alcança a primeiro lugar no Campeonato do Mundo!