Despotism 3k
Abuse de humanos insignificantes para extrair energia e construir o seu próprio império! Você deverá monitorá-los para ter certeza que eles não sucumbirão a exaustão e a fome... embora, os mais fracos sempre poderão ser jogados no Biorreator.