Integra forças especiais e voa pelo mundo!
A organização secreta internacional H planeou ataques terroristas em vários locais do mundo para destruir a ordem.
Forças especiais de elite de todo o mundo reuniram-se para combaterem os terroristas e restaurarem a ordem!