Destructivator SE
O ano é 2145. A terra ainda arde em chamas. Zallagor e o seu exército foram derrotados, mas com um custo alto: as cidades da Terra, outrora grandiosas, agora jazem em ruínas e a população clama por vingança.
Zerkl, o planeta-natal de Zallagor, foi localizado. Zallagor desapareceu, mas alguém surgirá para tomar o seu lugar. Se é que já não surgiu. O Destructivator está pronto: é hora de atacar!
Assume o papel de um incrível mas minúsculo soldado vestido em licra verde-lima! Desanca e explode com as hordas de soldados alienígenas, robôs, naves espaciais, armadilhas, chefes e muito mais! Luta no solo ou assume controlo de uma nave inimiga para destruir as defesas de Zerkl e assegurar que a ameaça alienígena nunca mais ataque a Terra.