Detention
Detention é um jogo de terror atmosférico único, altamente influenciado pela cultura, elementos religiosos e mitologia taiwanesa/do sudeste asiático. Com base nos anos de 1960, em que Taiwan estava sob a lei marcial, neste jogo de plataformas 2D de deslocamento lateral com elementos de terror atmosférico, o jogador controla as personagens que se aventuram por uma escola, atraídas por temíveis eventos sobrenaturais, para descobrir histórias ocultas nesse lugar assombrado.