Jogabilidade
Devil Engine é um jogo de disparos de deslocamento lateral de estilo clássico e inspirado pelos melhores títulos do género da era dos 32 bits, incluindo uma variedade de locais incríveis, um estilo artístico ""pixel art"" desenhado à mão e uma banda sonora frenética que dá vida a este futuro sombrio!