Devil May Cry
O sangue de um lendário guerreiro demoníaco corre nas suas veias e após a misteriosa Trish lhe confiar uma missão, ele parte rumo à Mallet Island para derrotar Mundus, o rei do submundo. Mas este não é um mero trabalho para Dante, que será guiado pela sua sede de vingança...