Dexter Stardust : Adventures in Outer Space
Espaço! Dexter Stardust mal escapou quando os Vreesians, habitantes do ameaçador Planeta X, enviaram uma frota de robôs para destruir toda a vida na Terra. Agora, vinte anos depois, um homem mecânico do 10º planeta procura comunicar a Dexter uma mensagem muito importante - ele é a chave para salvar tanto os humanos quanto os Vreesians. Jogue o taco-amante Dexter Stardust enquanto ele, e sua boa amiga Aurora, vão na maior aventura de suas vidas e descobrem o mistério do Robô do Planeta X!
Criado como uma aventura clássica de ponto e clique, você pode caminhar, conversar e interagir com tudo o que está ao seu redor. Use e pegue itens de inventário para resolver enigmas em mais de 100 cenas únicas.
Tocar Dexter Stardust é como assistir aos episódios de um desenho animado de sábado de manhã! Com 5 episódios no total, sinta-se à vontade para pular ou repetir qualquer episódio que quiser a qualquer momento.
Toda a família pode ir numa aventura espacial; com sua jogabilidade não violenta, história incrível, enigmas lógicos e controles fáceis, Dexter e sua gangue certamente saltarão da tela e entrarão em seu coração.