Dicey Dungeons
Neste rápido jogo de criação de baralhos muito alternativo de Terry Cavanagh (Super Hexagon, VVVVVV), Chipzel, e Marlowe Dobbe, irá enfrentar monstros, encontrar tesouros e subir o seu herói enquanto combate lado a lado para derrotar a Deusa da Fortuna, a própria Senhora Sorte. Pondere as suas estratégias cuidadosamente planeadas contra a incógnita que é o lançamento dos dados.