Dieselpunk Wars
Dieselpunk Wars é um jogo de construção de veículos ambientado em um mundo aberto e vasto. Você não apenas construirá a máquina de guerra dos seus sonhos, mas também a levará para dar uma volta nos desertos, nas montanhas ou no pântano. O jogo oferece mais de 300 elementos únicos, muitos materiais diferentes e armaduras pintáveis que permitirão que você construa uma máquina notável. Diferentes tipos de armaduras, canhões, motores, rodas e acionamentos permitirão que você construa máquinas motrizes, flutuantes e voadoras. Construa caças, transportadores, tanques, destróieres, dirigíveis e muito mais. Desfrute da liberdade de criação!