Dig Dog é um jogo de plataformas e ação "roguelike". Escava para desvendares tesouros, aventuras e ossos. Salta, corre e escava ao longo de um mundo estranho habitado por criaturas ainda mais estranhas.
O sistema de controlos é simples: corre, escava, salta ou acelera usando apenas o manípulo de controlo e um botão.
Bone Hunt – A caça ao tesouro roguelike. Escava ossos em quatro mundos de dificuldade crescente, combate inimigos em penhascos perigosos e grutas desertas afundadas.
Free Dig – Esta é uma experiência de escavação infinita. Escava ao longo de um conjunto de níveis infinito de níveis com um desafio menor e sem "game over". O progresso fica gravado.