Quando não tens tempo a perder, este trio de prazeres independentes é perfeito para uma rodada rápida de ação. Este pacote contém Bleed, Chicken Assassin: Reloaded e Don't Die, Mr Robot! DX.
Um jogo de plataformas cheio de ação focado em acrobacias estilosas e jogabilidade fluída e desafiante. Sem tempos mortos - apenas tu e as tuas habilidades contra sete níveis de inimigos, obstáculos, situações alucinantes e lutas contra chefes inventivos!
Abre caminho através de várias hordas de inimigos como Mean Mcallister, a pior galinha da vila, para salvares a sua namorada neste hilariante RPG de ação.