Digimon Survive
Digimon Survive apresenta um híbrido de romance visual e RPG tático localizado num mundo misterioso repleto de monstros perigosos e batalhas mortíferas que colocarão à prova a tua capacidade de sobrevivência.
Depois de se perder durante uma viagem de estudo, Takuma Momozuka é transportado até um mundo habitado por inimigos ferozes e novos aliados. Junta-te a Takuma e os seus amigos enquanto tentam regressar a casa. Cria a tua história neste emocionante romance visual com combates por turnos.
As tuas escolhas afetam o jogo: a tua ligação com as outras personagens, as evoluções dos teus Digimons e o resultado da tua aventura.