Na melhor tradição do mundialmente conhecido jogo de puzzle russo, Digitris irá testar a tua agilidade e destreza.
Embora seja bastante simples no início, o Digitris vai fazer uma ebulição no teu cérebro à medida que os níveis sobem. É também um ótimo exercício para o cérebro, ao mesmo tempo que é muito divertido.