Diorama Dungeoncrawl - Master of the Living Castle
Inspirado pelos jogos de ação de 16 bits, Diorama Dungeoncrawl oferece um desafio clássico, assim como cenários com poucos polígonos 3D! Combate monstros e evita armadilhas nesta jornada para reconquistar o coração do Castelo Vivo. Explora florestas encobertas, corredores misteriosos, torres e masmorras para enfrentar o poderoso Necromancer que comanda as forças das trevas!
Enquanto side-scroller com combate hack and slash, Diorama Dungeoncrawl traz uma refrescante direção artística a mecânicas de ação bem conhecidas! Evita armadilhas de forma hábil e enfrenta bosses temíveis. Corre, salta e balança o teu poderoso martelo, mas tem atenção aos projéteis inimigos que surgem de todas as direções! Conseguirás sobreviver e restaurar a paz no teu reino?