Dirt Trackin Sprint Cars
Dos criadores do Dirt Trackin', junte-se a mais de 500 mil outros jogadores que estão se divertindo no mais bem avaliado jogo de corrida de sprint na terra!
Com 410 carros — com ou sem aerofólios ou de chassi grande ou pequeno —, você vai encontrar todos os tipos de competição na terra aqui. O jogo inclui 13 circuitos para você escolher. 10 pistas ovais ficcionais e 3 pistas de terra reais: Atomic Speedway, Fairbury Speedway e Brownstown Speedway!
Pilotos reais em todas as 4 classes e um modo multijogador altamente competitivo com mais de 3 mil corridas diárias para fazer seus amigos comerem poeira. Pratique em corridas livres, encare a IA no modo individual ou — para aqueles que têm coragem suficiente — entre no rigoroso modo carreira que te leva pelo país e até a Austrália para ganhar troféus.