Disaster Band
Disaster Band é um jogo rítmico que vai cativar você. Graças aos controles intuitivos, é fácil pegar o jeito nele, e você pode tocar livremente todos os instrumentos inclusos em qualquer música disponível. Mas tem mais: conecte-se com seus amigos online para vocês jogarem, tocarem e se divertirem juntos. Ou junte-se a completos desconhecidos para uma sessão musical inesquecível. Quanto melhor você se sair, mais alto chegará nos rankings globais. Aceite o desafio e suba até o topo — ou atinja a infâmia como a Disaster Band suprema.
Com a liberdade criativa de tocar qualquer nota a qualquer hora, você pode praticar e improvisar em todas as canções enquanto explora a música. Não esqueça: a prática leva à perfeição. E, claro, a perfeição leva a pontuações mais altas. Mas qual é a diversão nisso? Com o sistema de sons dinâmicos de Disaster Band, tocar até mesmo as notas erradas é uma fonte inesgotável de entretenimento.