Disc Jam
Os servidores online do Disc Jam serão encerrados em 30 de setembro de 2022. Todos os recursos online deste jogo (incluindo os modos multijogador online) serão encerrados nessa data. Você ainda poderá jogar e aproveitar este jogo nos modos single player e offline local. No entanto, a partir de 30 de setembro de 2022, todas as funcionalidades online não estarão mais acessíveis neste jogo.
Disc Jam é um jogo de ação desportiva que coloca entre 2 a 4 jogadores frente a frente numa mistura frenética de hóquei de ar com ténis. Os jogadores terão de utilizar habilidades devastadoras e defender a sua zona enquanto recuperam e lançam um disco brilhante. Neste jogo ao estilo arcade, terás de aliar a habilidade à estratégia e fazer a tua escolha entre várias personagens surreais para competir contra amigos!